Foco

Para Cássio coligação só vai ‘vingar’ com PP na vice em Campina

Cássio ignorou partidos aliados como o PSC que busca a vaga de de vice no lugar de Ronaldo Filho. Enivaldo Ribeiro está sendo cotado para vice de Romero

Para Cássio coligação só vai 'vingar' com PP na vice em Campina

Cássio ignora plano B e defende apenas o plano P de PP — Foto:Walla Santos

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ignorou partidos aliados ao PSDB em Campina Grande e disse, em entrevista à Rádio Panorâmica FM, que quer o apoio do Partido Progressista (PP) à pré-candidatura do prefeito Romero Rodrigues nas eleições de outubro. A entrevista foi concedida nesta sexta-feira (29). Ao ser questionado sobre a alternativa de composição da vice, caso não haja aliança com o PP, Cássio descartou outras hipóteses. 

“Eu prefiro não pensar no plano B, eu estou pensando apenas no Plano P de PP, para que possamos vingar com essa coligação”. 

Ele disse que vai aguardar a manifestação do PP em relação à situação em Campina. “O partido tem grandes quadros, com nível de experiência como o de Enivaldo Ribeiro, tem o vigor da juventude de Marcela Ribeiro, tem a própria Daniella, tem Aguinaldo, tem Lucas e vários outros quadros que podem contribuir com esse processo”, defendeu o senador. 

O grupo não pretende repetir 2012, com uma chapa ‘puro-sangue’. No entanto, Cássio ignorou partidos aliados como o PSC que busca a vaga de de vice no lugar de Ronaldo Filho. 

O nome do ex deputado Enivaldo Ribeiro está sendo cotado para ser o vice de Romero. Mas o PP segue ainda indefinido. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural