POLÍTICA

Cássio prevê Ricardo sendo mais cobrado que Dilma: “A nossa será maior”

Ao ser questionado se pretende reproduzir o modelo de oposição que será feita pelo PSDB ao PT no plano nacional, Cássio foi claro: "A nossa será maior".

Cássio prevê Ricardo sendo mais cobrado que Dilma: "A nossa será maior"

O PSDB não vai dar trégua ao governo Ricardo Coutinho (PSB), pelo menos é o que indica o senador Cássio Cunha Lima, que seguindo o tom duro do seu colega de senado Aécio Neves garantiu cobrar cada uma das promessas do governador da Paraíba, só que com um detalhe, o campinense garante ainda mais pressão que a exercida na esfera nacional.

Em rápido contato com nossa equipe, na noite desta quarta-feira (05), ao ser questionado se pretende reproduzir o modelo de oposição que será feita pelo PSDB ao PT no plano nacional, Cássio foi claro: “A nossa será maior”.

Em entrevista coletiva, logo após a derrota no segundo turno das eleições, Cássio já dava sinais do tom que vai assumir de agora em diante, dizendo que Ricardo Coutinho poderia esperar uma oposição de acompanhamento, fiscalização e de cobrança de todos os passivos de compromissos e promessas feitas pelo governador eleito durante essa eleição e da eleição anterior.

Além de uma oposição com mais musculatura, Ricardo poderá enfrentar problemas na Justiça Eleitoral, já que é réu em pelos menos seis AIJES (Ação de Investigação Judiciária Eleitoral). 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

2

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil

3

Política

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

4

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

5

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais