Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

vai pro chão

Cabedelo: Bar do Surfista será demolido por determinação da Justiça Federal

Um dos símbolos da cultura surf na Paraíba está com os dias contados. O Bar do Surfista, localizado na Praia de Intermares, em Cabedelo, deverá ser demolido nos

Por

Um dos símbolos da cultura surf na Paraíba está com os dias contados. O Bar do Surfista, localizado na Praia de Intermares, em Cabedelo, deverá ser demolido nos próximos dias, por determinação da Justiça Federal.

Palco de boa parte das competições de surfistas amadores e celeiro de alguns dos mais importantes talentos do surf na Paraíba, o Bar do Surfista  é alvo de uma ação do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) desde outubro de 2004 e depois que o TRF 5ª Região (Tribunal Regional Federal) negou provimento a apelação movida pelo dono do Bar, Valdi Silva Moreira, a Justiça Federal da Paraíba entendeu que o processo está transitado em julgado, não cabendo mais recurso.

Conforme mostra a página da Justiça Federal, "Considerando que o TRF5ª Região negou provimento às apelações, e, em consequência ocorreu o trânsito em julgado da sentença, intime-se VALDI SILVA MOREIRA e o MUNICÍPIO DE CABEDELO/PB, para, em solidariedade, demolir o estabelecimento comercial conhecido como "Bar do Surfista" inclusive as fossas, e a retirar o aterro da construção, bem como remover o entulho gerado pela demolição, tudo a ser efetivado às suas expensas, no prazo de 30 dias.", diz o despacho.

O processo é o de nº 0011653-22.2004.4.05.8200, onde a juíza federal, Cristina Maria Costa Garcez assinou a sentença.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

PSL denuncia seis deputados do próprio partido ao Conselho de Ética da Câmara

Mulher que esperou 10h por parto normal receberá indenização de R$ 20 mil por negligência da PMJP

Governador João Azevêdo diz que não se preocupa com ameaças de presidente do PSB

Wilson Filho é o pré-candidato do PTB/Podemos a Prefeitura de João Pessoa