TERCEIRA VIA

Célio Alves vai comandar PSB de Guarabira

O secretário executivo do Governo do Estado, Célio Alves, foi eleito, neste sábado (13), para presidir o PSB na cidade de Guarabira, no brejo paraibano. A esco

Célio Alves vai comandar PSB de Guarabira

O secretário executivo do Governo do Estado, Célio Alves, foi eleito, neste sábado (13), para presidir o PSB na cidade de Guarabira, no brejo paraibano.

A escolha do comunicador para comandar a legenda na Rainha do Brejo aconteceu durante a Convenção Municipal da Legenda, que é realizada na Câmara de Vereadores.

Durante o evento, que conta com a presença do presidente estadual da sigla, Edvaldo Rosas, o ex-vice-prefeito de Guarabira na gestão de Fátima Paulino (PMDB), Josa da Padaria, se filiou ao PSB.

Ao chegar  em  Guarabira, Célio Alves declarou que o objetivo agora a frente da legenda é fortalecer o partido para as eleições 2016, que poderá lançar uma terceira via na cidade mais importante do Brejo paraibano em oposição aos grupos Paulino e Toscano.

Prefeitos do PSB na região de Guarabira, como Alcione Beltrão (Alagoinha), Darc Bandeira (Mulungu) , Edinho (Duas Estradas) e aliados ao governo Ricardo Coutinho também participam do evento do grupo dos girassóis.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”