Eleições 2020

Chapa encabeçada por Ruy Carneiro é registrada no TSE para disputa à Prefeitura de João Pessoa

Ruy Carneiro é administrador e político filiado ao PSDB. Zé Gadelha é advogado e já ocupou o cargo de secretário adjunto na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb).

Chapa encabeçada por Ruy Carneiro é registrada no TSE para disputa à Prefeitura de João Pessoa

Convenção aconteceu na última quarta-feira (16). — Foto:Divulgação

A chapa encabeçada por Ruy Carneiro, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que disputa à Prefeitura Municipal de João Pessoa, foi registrada, na tarde desta sexta-feira (18), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O vice é José de Paiva Gadelha Neto (Zé Gadelha), do Partido Social Cristão (PSC).

Ruy Carneiro é casado, administrador e político filiado ao PSDB. Em 2018, foi eleito deputado federal. Zé Gadelha é divorciado, natural de Campina Grande e é advogado. Já ocupou o cargo de secretário adjunto na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) e também esteve no Banco Cidadão.

Leia mais:

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários