Câmara de JP

Chico do Sindicato desautoriza líder do prefeito a falar em seu nome

A declaração é uma resposta a boatos de que o vereador estaria com um pé na bancada da situação, após suposto convite do líder da base do prefeito

Chico do Sindicato desautoriza líder do prefeito a falar em seu nome

Chico do Sindicato disse que não conversou com Helton Renê e que o colega está desautorizado a falar em seu nome — Foto:Walla Santos

O vereador de oposição Chico do Sindicato (PTdoB) disse nesta quinta-feira (19) que o líder do prefeito Luciano Cartaxo, Helton Renê (PCdoB) ou qualquer outro vereador estão desautorizados a falar no nome dele. A declaração é uma resposta a boatos de que o vereador estaria com um pé na bancada da situação, após suposto convite do líder da base do prefeito.

“Ele não está autorizado a falar nada no meu nome. Eu não conversei nada com Helton Renê. Helton está desautorizado a falar qualquer coisa no meu nome”, disse Chico, afirmando que não precisa de porta voz.

O vereador Chico do Sindicato já pertenceu à base do prefeito Luciano Cartaxo, até junho de 2016, quando declarou apoio à candidatura de Cida Ramos (PSB) em João Pessoa.

Chico não negou que tenha conversado com Helton. “Como líder da oposição, ele chama todo mundo, agora, eu continuo na oposição. Helton é meu amigo, não tem nada a ver, ele é o líder do prefeito, a gente conversa normal, mas eu continuo na oposição”, disse Chico, afirmando que somente quem fala em seu nome é ele próprio.

Helton Renê confirmou em entrevista ao ClickPB que realmente não conversou ainda com o vereador Chico do Sindicato sobre a possibilidade de retornar à bancada de situação. No entanto, o líder da situação revelou que irá telefonar ainda hoje para Chico e formalizar um convite para integrar a bancada. “Vou ligar para ele e vou conversar sem nenhum problema”, afirmou Helton.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

2

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

3

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

4

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

5

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões