Aposta

Cícero destaca carreira de ministro de Aguinaldo Ribeiro e força do Progressistas para disputa ao Senado

Cícero Lucena acredita que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro será candidato a senador na chapa do governador João Azevêdo e que esse é um caminho natural.

Cícero destaca carreira de ministro de Aguinaldo Ribeiro e força do Progressistas para disputa ao Senado

Cícero sobre Aguinaldo: "Temos um nome que tem história política. Já foi ministro duas vezes desse país, já foi líder do governo, já disputou a presidência da Câmara, ou seja, tem uma história que o coloca em plenas condições de se candidatar ao Senado." — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O prefeito Cícero Lucena acredita que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro será candidato a senador na chapa do governador João Azevêdo e que esse é um caminho natural. Ele destacou a aliança feita entre João e o Progressistas para a sua eleição a prefeito de João Pessoa, em 2020, e a carreira de ministro de Aguinaldo, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (7).

“Considero hoje como uma condição natural ele estar compondo com o governador João Azevêdo. Até dando continuidade ao que ocorreu na minha eleição. É por demais natural que seja esse o caminho. Até porque não é só o fato de João ter me apoiado, que ele vai ter que ter Aguinaldo como senador dele. Mas é porque nós oferecemos a condição da melhor companhia para a chapa de Senado do governador João Azevêdo. Por quê? O partido tem densidade eleitoral, nós temos várias prefeituras e vice-prefeitos, o partido tem três deputados estaduais, tem um deputado federal, o partido tem a senadora”, enfatizou o prefeito, conforme apurou o ClickPB.

Cícero declarou, sobre Aguinaldo Ribeiro, que “o nome que nós estamos dando não é tirado de colete, de conchave. Não. Nós temos um nome que tem história política. Já foi ministro duas vezes desse país, já foi líder do governo, já disputou a presidência da Câmara, ou seja, tem uma história que o coloca em plenas condições de se candidatar ao Senado.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil