Apelo

Cícero Lucena pede colaboração da população para cumprimento de decreto e lembra: “não é feriadão. É um tratamento de choque ao Covid”

O prefeito da capital paraibana apelou para o cumprimento das restrições.

Cícero Lucena pede colaboração da população para cumprimento de decreto e lembra: “não é feriadão. É um tratamento de choque ao Covid”

Cícero Lucena pediu que a população cumpra com as medidas restritivas determinadas em decreto para evitar a contaminação. — Foto:Reprodução/Instagram

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), pediu a colaboração da população para cumprimento do decreto de restrições vigentes esta semana na capital paraibana. O gestor lembrou que a antecipação dos feriados não se trata de um feriadão, mas “um tratamento de choque ao Covid”. 

“É isso que a gente tem que entender. Não é para você fazer lazer, não é para você se divertir, é para você dar sua parcela de contribuição e muitos estão dando a sua de sacrifício nisso”, afirmou o prefeito Cícero Lucena. 

Além disso, destacou que cada pessoa tem dar sua parcela de contribuição para prevenção da contaminação do coronavírus. “Cada um tem que ter esse grau de responsabilidade por si e pelo próximo, pelo ente pelo familiar, amigo. É isso que estamos pedindo para cada um faça sua parte”, frisou. 

O novo decreto de João Pessoa foi publicado no sábado (27) e amplia as restrições de circulação das pessoas na cidade para tentar reduzir as contaminações pela Covid-19, no período de 27 de março a 04 de abril, considerando o feriadão estadual. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”