Eleições 2020

Cícero Lucena promete implantar marcação de consulta online, melhorar transporte coletivo e transparência nas licitações

Cícero Lucena ainda disse que vai fazer algumas modificações para desafogar o Hospital Ortotrauma (Trauminha) e irá contar com o auxílio do Hospital Santa Isabel.

Cícero Lucena promete implantar marcação de consulta online, melhorar transporte coletivo e transparência nas licitações

Cícero Lucena foi entrevistado nesta segunda-feira (26) no programa Arapuan Verdade. — Foto:Reprodução

O postulante à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) informou, em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, desta segunda-feira (26), que, caso seja eleito, irá implantar um sistema de marcação de consulta online na rede pública de saúde para que os médicos das Unidades de Saúde da Família (USF).Além disso, pretende melhorar transporte coletivo, promover transparência nas licitações e concurso público em vários setores da Prefeitura.

No campo da saúde, o postulante disse que vai fazer com que os profissionais de saúde escutem os problemas de saúde e possa dizer qual consulta e determinado medicamento deverá obter. Cícero Lucena ainda prometeu que vai fazer algumas modificações para desafogar o Hospital Ortotrauma (Trauminha) e com isso, contará com o auxílio do Hospital Santa Isabel. 

Cícero Lucena (PP) informou que quer ser prefeito para retomar a qualidade da saúde da população. “Eu sei qual é o cargo de prefeito que é cuidar da saúde daqueles que não têm um plano de saúde, que é cuidar da educação dos filhos que os pais não podem pagar uma escola particular, é que tenha a sensibilidade da mobilidade urbana para que o nosso transporte seja o mais rápido, mais rápido, confortável e com um preço justo. É que se preocupe com o desenvolvimento econômico, com todo o nosso potencial que nós temos, para gerar mais emprego e aumentar renda da população”, afirmou. 

Hospital da Mulher

“Todos os meses serão rosas”, disse Cícero Lucena ao ressaltar que os exames destinados à prevenção de doenças da mulher, como o câncer de mama, e não exclusivamente em outubro. “A gente vai fazer no mês de aniversário da mulher”, afirmou, destacando a criação do Hospital da Mulher. 

Transparência nas licitações

“Eu estou desenhando um projeto de Compliance, que é exatamento uma visão de gestão com qualidade, com toda transparência possível e não com enganação”, afirmou, destacando que está conversando com profissionais da área de tecnologia que oferece um sistema de monitoramento de processos, considerado o mais moderno, em que fica registrado e não pode ser apagado. 

Ser candidato

“Eu não sou candidato a prefeito para botar no meu currículo que fui prefeito. Eu não candidato a prefeito para aprender a ser prefeito. Se isso não é bom, imagine em crise, aprender a ser prefeito. Quando fui prefeito pela primeira vez, eu tinha 39 anos como prefeito mais novo da nossa cidade”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural