Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Covid-19

Cícero Lucena se reúne com prefeitos da Grande João Pessoa para pedir cooperação nas novas ações contra pandemia

O encontro para discutir novas medidas contra a Covid-19, diante do aumento de internações e de mortes e novos casos acontecerá às 16h, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Cícero pretende pedir a cooperação dos gestores nas novas ações de combate à pandemia do novo coronavírus, segundo anunciou na coletiva de imprensa, mais cedo, conforme apurou o ClickPB. (Foto: Secom-JP/Arquivo)

Por

O prefeito Cícero Lucena se reúne, nesta segunda-feira (22), com os prefeitos dos municípios da região metropolitana de João Pessoa. Ele pretende pedir a cooperação dos gestores nas novas ações de combate à pandemia do novo coronavírus, segundo anunciou na coletiva de imprensa, mais cedo, conforme apurou o ClickPB.

O encontro para discutir novas medidas contra a Covid-19, diante do aumento de internações e de mortes e novos casos acontecerá às 16h, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O consórcio Metro+, grupo de prefeitos de 12 municípios da Grande João Pessoa, incluindo a Capital, foi formado no início de fevereiro, com definição do modelo jurídico a ser adotado e assinatura do protocolo inicial.

O Metro+ é formado pelos prefeitos de João Pessoa, Cícero Lucena; de Cabedelo, Victor Hugo; do Conde, Karla Pimentel; de Cruz do Espírito Santo, Aliny Farias; de Lucena, Léo Bandeira; de Alhandra, Marcelo Rodrigues; de Caaporã, Kiko Monteiro; de Pedras de Fogo, Manoel Júnior; e de Pitimbu, Jorge Santos; de Bayeux, Luciene de Fofinho; de Santa Rita, Emerson Panta; e de Rio Tinto, Magna Gerbasi.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cotado para presidência da OAB-PB, Raoni Vita diz que é um soldado da classe e critica 'letargia' da atual gestão: "nunca se viu tantos abusos contra a advocacia"

Senadora Nilda Gondim se posiciona a favor da CPI da Pandemia: ''acho muito certo''

Senadora Nilda Gondim é contra aquisição de vacinas pelo setor privado: ''Só se fosse para entregar ao SUS''

Senador Veneziano Vital assume presidência do MDB da Paraíba nesta sexta-feira