Com Janildo Silva

ClickPB estreia hoje novo blog de política

O blog Click Política será assinado pelo jornalista Janildo Silva e contará com vídeos sobre os principais acontecimentos políticos, tanto na Paraíba como no Congresso Nacional

ClickPB estreia hoje novo blog de política

Janildo Silva estreia Click Política — Foto:Divulgação

O ClickPB ganha um importante reforço a partir desta quinta-feira (14). Trata-se do blog Click Política, que será assinado pelo ex-editor da casa, o jornalista Janildo Silva. Com conteúdo próprio, o espaço vai destacar, diariamente, os bastidores da política paraibana e nacional, com foco especial no Congresso Nacional.

De acordo com Janildo Silva, a ideia é concentrar informações políticas de uma maneira dinâmica e irreverente. “Vamos trazer os bastidores da política no geral mas, especialmente, os acontecimentos em Brasília, cidade onde eu nasci e tenho boas fontes”, ressaltou.

Além de texto, o jornalista traz de volta seus vídeos cast falando sobre os principais acontecimentos políticos com uma bela pitada de humor. O Click Política vai contar ainda, com categorias como o No Alvo, que traz fortes declarações de políticos que repercutiram na imprensa de maneira intensa.

Outra categoria será o Top 5, espaço onde será divulgada uma lista por semana de colocações e acontecimentos marcantes. “Nessa primeira lista vamos trazer os melhores oradores na política, e toda semana teremos uma novidade”, explicou o blogueiro.

Janildo Silva nasceu em Brasília, mas iniciou sua trajetória profissional na Paraíba.  Ele se formou em Campina Grande pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).  Ele soma em seu currículo diversas experiências em redações e assessorias. Foi assessor da Fundação Nacional de Saúde. E editor do ClickPB durante seis anos.

Para ele, o blog vai fortalecer ainda mais o trabalho realizado pelo ClickPB, principalmente no que se refere à plataforma de vídeos. “O meu trabalho e a credibilidade que eu conquistei durante esses anos de experiência vai trazer muitos leitores e fãs dos vídeos cast que produzo, e sem dúvida vai fortalecer nesse segmento de um jornalismo bem mais moderno e arrojado”, disse Janildo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João