Solidariedade

‘Com certeza Manoel Júnior é nosso candidato’, garante Paulinho da Força; candidatura será lançada depois do Carnaval

No final de 2019, Paulinho e Manoel Júnior haviam conversado sobre estratégias para fortalecer a candidatura do paraibano, articulando já o lançamento do nome dele para depois do Carnaval.

‘Com certeza Manoel Júnior é nosso candidato’, garante Paulinho da Força; candidatura será lançada depois do Carnaval

A expectativa é que aconteça um evento de lançamento da candidatura de Manoel Júnior logo após o Carnaval — Foto:Walla Santos

O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, revelou que o partido terá candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa neste ano de 2020 encabeçada por Manoel Júnior, atual vice-prefeito da capital. A expectativa é que aconteça um evento de lançamento da candidatura de Manoel Júnior logo após o Carnaval.

“Com certeza Manoel Júnior é nosso candidato a prefeito de João Pessoa. Ele conta com todo apoio do partido, todo apoio da direção nacional”, declarou Paulinho da Força. Segundo ele, o trabalho em João Pessoa será agora para fortalecer a candidatura de Manoel Júnior.

No final do ano de 2019, Paulinho e Manoel Júnior haviam conversado sobre estratégias para fortalecer a candidatura do paraibano, articulando já o lançamento do nome dele para depois do Carnaval.

“Além disso, vamos verificar também a possibilidade de o partido já começar a ter uma ajuda financeira para a pré-campanha, para que ele possa já ir implementando a candidatura dele, principalmente nas redes sociais”, adiantou o presidente do Diretório Nacional do Solidariedade.

Apesar da certeza sobre a candidatura própria em 2020, as alianças ainda estão sendo avaliadas. “Nós temos que conversar ainda. Estamos ainda estudando, verificando quem são os possíveis aliados que a gente possa ter aí nessa candidatura dele. É uma coisa que deve ficar um pouco mais pra frente”, destaca o atual deputado federal pelo estado de São Paulo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”