Eleições 2018

Congresso do Psol escolhe neste sábado os pré-candidatos ao Palácio da Redenção

O encontro vai reunir 51 delegados eleitos no dia 01 de outubro quando foi encerrada etapa municipal do Congresso do Psol

Congresso do Psol escolhe neste sábado os pré-candidatos ao Palácio da Redenção

Tárcio Teixeira foi candidato do Psol ao governo do estado em 2014 e é presidente estadual d legenda — Foto:Walla Santos

Congresso estadual do Psol define neste sábado (21) a nova direção do partido na Paraíba e escolhe os nomes da legenda que serão lançados pré-candidatos à  sucessão estadual nas eleições de 218. O encontro será realizado no auditório do Sindicato dos Correios, na Rua Duque de Caxias, 105, Centro, João Pessoa, durante todo o dia.

De acordo com Tárcio Teixeira, nesse encontro  também será definido os nomes que vão representar a legenda estadual no Congresso Nacional do Psol. “ Vamos discutir questões organizativas e políticas”, disse o ex-candidato a governador da Paraíba em 2014 e presidente estadual da sigla.
  
Para Tárcio Teixeira, o 6º Congresso da legenda ocorre em um dos momentos mais difíceis na história do Brasil, mas, segundo ele: “O Psol esteve nacionalmente muito bem posicionado no último período, na Paraíba da mesma forma, estamos preparados/as para as tarefas que temos pela frente. “Acredito que teremos novidade pela frente.”

O encontro vai reunir 51 delegados eleitos no dia 01 de outubro quando foi encerrada etapa municipal do Congresso do Partido Socialismo e Liberdade – Psol.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil