Viralizou

‘Contra a dentadura, eu voto não!’: em Bayeux, vereador mistura dentadura e ditadura e arranca risadas no plenário

O discurso arrancou risadas dos cidadãos que estavam no local. Possivelmente o vereador fazia referência ao termo ‘ditadura’, contestando a intervenção na gestão do prefeito Berg Lima.

‘Contra a dentadura, eu voto não!’: em Bayeux, vereador mistura dentadura e ditadura e arranca risadas no plenário

Durante a votação do pedido de intervenção na Prefeitura de Bayeux, os vereadores se pronunciaram e expuseram seus votos em plenário — Foto:Reprodução

Um fato inusitado chamou a atenção da população de Bayeux durante sessão na Câmara nesta terça-feira (10). O vereador Adriano do Táxi acabou se confundindo durante pronunciamento em plenário e se declarando contra a dentadura.

Durante a votação do pedido de intervenção na Prefeitura de Bayeux, os vereadores se pronunciaram e expuseram seus votos em plenário. No entanto, o ato falho de Adriano do Táxi se destacou e acabou viralizando nas redes sociais.

“Contra a dentadura, eu voto não!”, declarou Adriano do Táxi, se pronunciando contra o pedido de intervenção. O discurso arrancou risadas dos cidadãos que estavam no local. Possivelmente o vereador fazia referência ao termo ‘ditadura’, contestando a intervenção na gestão do prefeito Berg Lima.

A votação do pedido de intervenção na Prefeitura de Bayeux, acabou sendo aceito na Câmara pelo placar de 10 votos a 7, conforme noticiou o ClickPB. Com a decisão, a Mesa Diretora notificará o Tribunal de Contas do Estado e o governador João Azevêdo que determinará os próximos encaminhamentos do processo.

Votaram pelo prosseguimento do pedido de intervenção os vereadores Inaldo Andrade, Josauro Pereira, Roni Alencar, Betinho da RS, Netinho Figueiredo, Lico Cunha, Luciene de Fofinho, Nôquinha, Zé Baixinho e Jefferson Kita.

Optaram pelo arquivamento da solicitação do Tribunal de Contas Adriano Martins, Adriano do Táxi, Dedeta, Guedes da Informática, Uédson Orelha, França e Cabo Rubem.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

2

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

3

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

4

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

5

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão