CMJP

Corujinha descarta licença do mandato e diz que vai se afastar apenas alguns dias para tratar saúde

Em caso de licença do mandato, por quatro meses, João Corujinha dá lugar ao suplente Guga de Jaguaribe. Mas em caso de alguns dias de afastamento, Léo Bezerra assumirá a presidência.

Corujinha descarta licença do mandato e diz que vai se afastar apenas alguns dias para tratar saúde

João Corujinha falou sobre a falta de tempo para cuidar da saúde e disse que agora vai parar o trabalho para ser submetido a exames — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, descartou a hipótese de tirar licença de quatro meses para tratar da saúde. Ele disse que vai se afastar apenas por alguns dias, pois não teve tempo nem no recesso para fazer exames.

Em caso de licença do mandato, por quatro meses, João Corujinha daria lugar ao suplente Guga de Jaguaribe (PCdoB). Mas em caso de apenas alguns dias de afastamento, o vice-presidente Léo Bezerra assumirá apenas temporariamente a presidência da CMJP.

João Corujinha falou sobre a falta de tempo para cuidar da saúde e disse que agora vai parar o trabalho para ser submetido a exames. “Nós precisamos nos cuidar e, depois de ter chegado à presidência sem tempo nenhum, eu tenho que me cuidar e tô pensando em uns dias para me afastar um pouco. Mas é só para questão de cuidar dos meus exames. Tô sem tempo. Até no recesso (parlamentar) não teve como.”

Ele comentou sobre a possibilidade de afastamento do mandato por quatro meses. “É porque quando se fala em se afastar do Poder Público no mandato pensa-se logo nos quatro meses de licença. Mas isso está sem cogitação nenhuma. Seriam alguns dias só para cuidar da saúde.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários