No Cidadania

Cotado entre os nomes para vice na chapa de Cícero Lucena, Leo Bezerra apoia Bruno Farias, mas aguarda conversa com governador sobre definição

Em entrevista ao ClickPB nessa segunda-feira (24), Leo declarou em relação a Bruno que, "em caso de ser escolhido, tem meu apoio."

Leo Bezerra diz que Cícero Lucena vai dialoga com todos os partidos até a próxima eleição

Leo Bezerra diz que Cícero Lucena vai dialoga com todos os partidos até a próxima eleição

O vereador Leo Bezerra disse que apoia o colega, Bruno Farias como nome do Cidadania para a vaga de pré-candidato a vice-prefeito, na chapa de Cícero Lucena (PP). Em entrevista ao ClickPB nessa segunda-feira (24), ele declarou em relação a Bruno que, “em caso de ser escolhido, tem meu apoio.”

No entanto, Leo Bezerra não descartou outros cenários. Questionado se vai concorrer à reeleição para o cargo de vereador, ele respondeu ao ClickPB que isso é relativo. “Depende da conversa do governador.”

Saiba mais

João Azevêdo anuncia apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero a prefeito de João Pessoa

Bruno Farias diz ser ‘soldado’ à disposição do Cidadania para entrar como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero Lucena

Após anunciar aliança com Progressistas, João Azevêdo deverá indicar vice de Cícero Lucena em breve

Ainda em referência a Bruno Farias, Leo Bezerra defendeu o nome do colega para representar o Cidadania na chapa de Cícero Lucena nas eleições para prefeito e vice-prefeito da Capital. “Bruno é um amigo. (Na chapa) tem que ser um nome que represente o nosso projeto.”

Após anunciar apoio ao pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o governador João Azevêdo terá a prerrogativa de escolher um vice, que seja do partido Cidadania, para compor a chapa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

2

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

3

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

4

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

5

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”