Na ALPB

CPI da Telefonia assina Termo de Compromisso com a Vivo nesta terça

O Termo de Compromisso é mais um resultado dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel

CPI da Telefonia assina Termo de Compromisso com a Vivo nesta terça

Deputado João Gonçalves é o presidente da CPIU — Foto:Walla Santos

 
A Assembleia Legislativa da Paraíba assina nesta terça-feira (30), Termo de Compromisso da operadora de telefonia móvel Vivo. O Termo de Compromisso é mais um resultado dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia Móvel. 
 
O presidente da CPI, deputado João Gonçalves, revela que foi dado mais um passo importante nesta segunda. “Conseguimos fechar agora com a Vivo que se propõe a mais investimentos em sua infraestrutura em benefício dos paraibanos com a expansão do seu sinal na Paraíba.
 
A Vivo é a segunda operadora de telefonia móvel a atender propostas da CPI que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos paraibanos. A primeira operadora a assinar um Termo de Compromisso foi a TIM, na semana passada. 
 
O relator da CPI da Telefonia, deputado Bosco Carneiro, avalia que os trabalhos da Comissão estão resultando em benefícios para os usuários paraibanos. “O objetivo da CPI é justamente esse, garantir que as operadoras ampliem seus investimentos na infraestrutura para que a telefonia móvel melhora no Estado inclusive para as comunidades rurais. O sinal da VIVO vai chegar a mais municípios paraibanos”, adiantou.
  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural