Ministra

Damares descarta ser vice de Bolsonaro nas Eleições 2022: “dessa luta aí eu vou fugir”

Damares disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (19), que pretende se aposentar e morar ou em Aracaju, capital de Sergipe, ou em João Pessoa.

Damares descarta ser vice de Bolsonaro nas Eleições 2022: "dessa luta aí eu vou fugir"

"Dessa luta aí eu vou fugir. Eu quero ajudar muito no processo de reeleição do presidente Bolsonaro. Nós precisamos dessa reeleição. Mas eu não serei essa vice", disse Damares, à rádio Arapuan. — Foto:Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo

A ministra Damares Alves descartou ser candidata a vice-presidente na futura chapa do presidente Jair Bolsonaro, em possível candidatura dele à reeleição. Ela disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (19), que pretende se aposentar e morar ou em Aracaju, capital de Sergipe, ou em João Pessoa.

“Vou ajudar muito nesse período, mas eu preciso cuidar de umas coisas pessoais. Eu quero me aposentar, me ausentar, tenho uma instituição que cuida de crianças indígenas, eu quero voltar para a minha instituição”, disse a ministra.

Damares disse que vai ajudar na candidatura à reeleição do presidente, mas que tem outros nomes na equipe do Governo Federal que têm um bom trabalho e podem ser escolhidos como vice de Bolsonaro.

Saiba mais

“Dessa luta aí eu vou fugir. Eu quero ajudar muito no processo de reeleição do presidente Bolsonaro. Nós precisamos dessa reeleição. Nós não conseguimos executar ainda tudo que nós queremos para o Brasil. Porque quando a gente chegou em 2019 a gente tinha um planejamento de 2018. E nós fomos obrigados a gastar o dinheiro que em 2018 o Congresso estabeleceu. Aí quando a gente vai fazer as nossas entregas em 2020, que seria o ano do governo Bolsonaro, a gente tem uma pandemia que já está se estendendo para o segundo mês de 2021. Então o governo Bolsonaro não mostrou ainda tudo o que a gente quer fazer. Então a gente precisa de mais quatro anos para mostrar para o Brasil as grandes transformações. A gente precisa muito dessa reeleição do presidente. Mas eu não serei essa vice”, sentenciou Damares.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”