Sem arrependimento

Deputado diz não ter vaidade sobre voltar para a Câmara se não houver composição

As articulações para a manutenção de Raoni na Casa de Epitácio Pessoa estão a cargo dos deputados Adriano Galdino (PSB), Gervásio Maia (PSB) e Hervázio Bezerra (PSB)

Deputado diz não ter vaidade sobre voltar para a Câmara se não houver composição

Raoni Mendes, deputado estadual — Foto:Walla Santos

Na expectativa de permanecer na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por meio da licença de algum deputado da base do Governo do Estado que se elegeu pela coligação PSB / DEM / PRTB / PDT / PRP, o deputado estadual Raoni Mendes (DEM) disse, nesta sexta-feira (21), que não tem vaidade caso não haja a composição necessária. Raoni está ocupando vaga pela licença de Buba Germano (PSB), que já retorna no dia 28 de outubro.  

“Eu não tenho vaidade quanto a isso, eu tenho um prazo para cumprir também na Câmara, se não tiver a composição necessária, aí eu retorno, termino o meu mandato na Câmara, e vamos construir o futuro”, disse. 

Raoni ressaltou que sua permanência na Assembleia não é determinada por ele, mas pelo grupo. “Eu tenho dado uma contribuição efetiva na Assembleia Legislativa da Paraíba”, assegurou. 

Raoni diz que não se arrepende e afirma ter feito a escolha certa, ao decidir não se candidatar à reeleição como vereador de João Pessoa, para assumir cadeira na Assembleia Legislativa. Segundo Raoni, ele fez uma escolha que lhe deu a oportunidade de estar na Assembleia mostrando aquilo que ele pode construir para a Paraíba e tratar de assuntos macros. 

“Tem pessoas que vão achar que foi um erro. Eu, particularmente, acredito que acertei. Acertei no grupo político e acertei na escolha que fiz em permanecer na Assembleia”, disse.   

As articulações para a manutenção de Raoni na Casa de Epitácio Pessoa estão a cargo dos deputados Adriano Galdino (PSB), Gervásio Maia (PSB) e Hervázio Bezerra (PSB). “Eles estão conduzindo esse processo e eu tenho que fazer, da minha parte, um gesto muito grande de confiança, já que nós estamos em um grupo. A minha tranquilidade é a confiança que eu tenho no grupo político que faço parte”, afirmou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

5

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias