Nesta segunda

Deputado Luiz Lauro Filho, do PSDB de São Paulo, morre de infarto aos 41 anos

Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Centro Médico, de Campinas (SP), mas não resistiu.

Deputado Luiz Lauro Filho, do PSDB de São Paulo, morre de infarto aos 41 anos

Luiz foi levado ao hospital na madrugada, sofreu duas paradas cardíacas e veio a óbito no início da tarde. — Foto:Reprodução/EPTV

O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB), de 41 anos, morreu nesta segunda-feira (18) após sofrer um infarto. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Centro Médico, de Campinas (SP), mas não resistiu. As informações são do G1.

Luiz foi levado ao hospital na madrugada, sofreu duas paradas cardíacas e veio a óbito no início da tarde. O parlamentar começou a legislatura como suplente e assumiu a cadeira do ex-deputado Luiz Flávio Gomes (PSB-SP), que faleceu em 1º de abril deste ano.

Por meio das redes sociais, Jonas Donizette (PSB), sobrinho do prefeito de Campinas, divulgou nota sobre o falecimento. “Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade”, escreveu Donizette.

Também nas redes, o governador de São Paulo (PSDB), lamentou a morte do parlamentar. “Com pesar, recebi a notícia da morte do jovem deputado federal Luiz Lauro (PSDB – SP). Minha solidariedade aos familiares e amigos. Estou muito triste”, escreveu o tucano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

2

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

3

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões

4

Política

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado

5

Política

PGR denuncia Carla Zambelli e Walter Delgatti por invasão ao site do CNJ