ALPB

Deputados acreditam que presença de Cabo Gilberto sem estar vacinado pode prejudicar saúde de servidores e deputados, diz Adriano Galdino

A confusão ocorreu durante a sessão híbrida desta terça-feira (05).

Deputados acreditam que presença de Cabo Gilberto sem estar vacinado pode prejudicar saúde de servidores e deputados, diz Adriano Galdino

Adriano Galdino disse que deputados se sentem prejudicados com a presença do deputado sem estar vacinado. — Foto:Divulgação

Os deputados estaduais acreditam que presença de Cabo Gilberto (PSL), nas sessões ordinárias, sem estar vacinado contra Covid-19, pode trazer danos à saúde de servidores e deputados da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A informação foi dada pelo presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Adriano Galdino, nesta terça-feira (05), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

“É uma discussão que a gente passou mais de 2 horas discutindo essa questão do Cabo Gilberto. Ele não se vacinou. Alguns deputados se sentem prejudicados e ameaçados. Acha que a presença dele pode prejudicar a saúde dos funcionários, dos deputados, os jornalistas. Criou uma celeuma muito grande”, disse Galdino, como acompanhou o ClickPB.

Ainda de acordo com o presidente da Casa de Epitácio Pessoa, devido alguns deputados se retiraram do plenário e lembrou que a resolução já havia sido aprovada. “O Cabo Gilberto já assumiu o compromisso de tomar a vacina para que essa celeuma se acabe de uma vez por todas”, frisou.

Apesar de não estar vacinado contra Covid-19, o deputado Cabo Gilberto compareceu a primeira sessão híbrida da Casa, o que gerou um conflito entre os participantes e o debate se estendeu por mais de 2 horas. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural