Convocação

Diretório do PSL em João Pessoa realiza convenção no próximo dia 5

A reunião vai decidir a escolha dos candidatos a prefeito e vice apoiados pelo PSL nas eleições de outubro de 2016.

Diretório do PSL em João Pessoa realiza convenção no próximo dia 5

egundo o vereador Lucas de Brito, a prioridade é eleger o maior número de candidatos possível para o legislativo municipal. — Foto:Walla Santos

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) em João Pessoa, vereador Lucas de Brito, lançou edital para a realização da Convenção Partidária no próximo dia 05 de agosto, das 09:00 às 12:00 horas, na sede do partido, na Rua Rodrigues Chaves, n° 235, no Centro da cidade. 

A convocação é direcionada aos membros titulares e suplentes do Diretório Municipal, aos parlamentares do partido e aos membros do Diretório Estadual com domicílio eleitoral na capital paraibana, bem como aos filiados do partido no município.

Na pauta, a escolha dos candidatos a prefeito e vice-prefeito apoiados pelo PSL nas eleições de outubro de 2016; a escolha dos candidatos a vereador pelo partido; e deliberações sobre coligações para vereador visando ao pleito. Segundo o vereador Lucas de Brito, a prioridade é eleger o maior número de candidatos possível para o legislativo municipal, e as discussões neste sentido estão ocorrendo.

“Ainda não fechamos a chapa proporcional, pois continuamos analisando o cenário político, que é muito dinâmico em todo o Estado”, destacou o dirigente.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural