Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Editoria sobre Política ir para editoria →

ELEIÇÕES NO PT

Divididos: deputados petistas divergem sobre necessidade de 2º turno no PED

Os deputados estaduais petistas, Frei Anastácio e Anísio Maia, estão divididos sobre a necessidade de realização de um segundo turno nas eleições para o Process

Os deputados estaduais petistas, Frei Anastácio e Anísio Maia, estão divididos sobre a necessidade de realização de um segundo turno nas eleições para o Processo de Eleições Diretas (PED) no PT da Paraíba.

Para Anastácio, o candidato Charlinton Machado, que concedeu entrevista coletiva ontem como vencedor das eleições, não teria obtido 50% mais 1 de votos, já que algumas urnas não foram contabilizadas, já o seu colega de Casa Legislativa e de legenda, Anísio Maia diz não existir necessidade de uma nova eleição.

O principais problemas são referentes a uma urna do município de Mamanguape e outra de Sousa, onde militantes estariam colocando em dúvida regularidade do processo, mas Charlinton vem afirmando nas últimas horas que está absolutamente tranquilo na manutenção do resultado.

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Vereadores de João Pessoa aprovam LOA 2016 e crédito de R$ 400 milhões

Vereadores barram aumento no tempo de carência da Zona Azul

CMJP dispensa obras de artes em prédios públicos estaduais e federais

Formação de comissão de impeachment de prefeita provoca confusão em Câmara