Definida

Divulgada a programação de posse de João Azevêdo no cargo de governador da Paraíba

João e Lígia serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) durante solenidade que irá ocorrer no próximo dia 18, às 16h, no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções.

Divulgada a programação de posse de João Azevêdo no cargo de governador da Paraíba

A solenidade de transmissão de cargo e revista às tropas acontecerá a partir das 17h, em frente ao Palácio da Redenção. — Foto:Walla Santos

Três solenidades irão marcar a programação de posse de João Azevêdo (PSB) como governador da Paraíba, e de Lígia Feliciano (PDT) como vice-governadora, no dia 1º de janeiro de 2019. Pela manhã, às 10h, está marcada a celebração ecumênica, que irá ocorrer no hall de entrada do Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções. Às 15h, será realizada a cerimônia de posse, em  sessão solene da Assembleia Legislativa, no Teatro A Pedra do Reino.

Já a solenidade de transmissão de cargo e revista às tropas acontecerá a partir das 17h, em frente ao  Palácio da Redenção.

Diplomação     

O governador eleito João Azevêdo e a vice-governadora Lígia Feliciano, que será reconduzida ao cargo, serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) durante solenidade que irá ocorrer no próximo dia 18, às 16h, no Teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções.  

João Azevêdo foi eleito governador da Paraíba, em primeiro turno, no pleito realizado no dia 7 de outubro. Ele obteve 1.119.758 votos, o que representa 58,18% dos votos válidos.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil