Aprovadas

Eduardo Carneiro apresenta emendas à LDO de João Pessoa para o próximo ano

As emendas propostas pelo parlamentar contemplam importantes pleitos da população pessoense e foram aprovadas nessa terça-feira (19) pela Câmara Municipal.

Eduardo Carneiro apresenta emendas à LDO de João Pessoa para o próximo ano

Vereador Eduardo Carneiro tem emendas aprovadas pela Câmara Municipal — Foto:Reprodução/Assessoria

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) apresentou cinco emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de João Pessoa para o próximo ano. As emendas propostas pelo parlamentar contemplam importantes pleitos da população pessoense e foram aprovadas nessa terça-feira (19) pela Câmara Municipal.

Dentre as ações defendidas por Eduardo Carneiro estão a construção do Núcleo Especializado aos recém-nascidos e às crianças com microcefalia; a criação e implantação do ‘Espaço Dia para o idoso’; a construção e recuperação de praças públicas na cidade e pavimentação de ruas em paralelepípedo e asfalto.

Eduardo Carneiro também destinou parte de suas emendas para garantir a recuperação de vários mercados públicos da cidade. Dentre os equipamentos beneficiados com a iniciativa do parlamentar, estão os mercados dos bairros do Bessa, Rangel, Castelo Branco, Mangabeira, Valentina e Mercado Central. Ele lembrou que recentemente visitou diversos mercados através da Ouvidoria Popular de seu gabinete e recebeu diversas demandas neste sentido. 

“Procuramos contemplar áreas importantes da cidade em sintonia com os anseios da população, como saúde, ação social, infraestrutura, e lazer. Nosso objetivo é trabalhar para contribuir com a melhoria das condições de vida do nosso povo, por exemplo, com a implantação do Espaço Dia para o Idoso, que tem seu funcionamento semelhante a de uma creche”, afirmou o vereador.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural