Câmara Federal

Efraim Filho discute nesta quinta-feira assassinato de policiais no Brasil

De acordo com o parlamentar, mais de 800 policiais foram assassinados entre janeiro de 2016 e julho de 2017

Efraim Filho

“Hoje os policiais militares saem para trabalhar, mal equipados, mal remunerados e não sabem se voltarão para casa”, lamentou — Foto:Reprodução

O deputado federal Efraim Filho (DEM), líder do Democratas, irá discutir na próxima quinta-feira (26) o assassinato de policiais no Brasil, atendendo a solicitações.

De acordo com o parlamentar, mais de 800 policiais foram assassinados entre janeiro de 2016 e julho de 2017. No Rio de Janeiro, mais de 100 policiais foram mortos desde o início do ano.

“Precisamos ser duros nesse enfrentamento: vivemos uma guerra civil camuflada e temos que partir para cima do crime organizado com força”, avaliou o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho. “Já passou da hora de reagirmos”, enfatizou.

“Hoje os policiais militares saem para trabalhar, mal equipados, mal remunerados e não sabem se voltarão para casa”, lamentou. “Os policiais são a última defesa da população e são eles que impedem que o caos se instale de vez em nossa sociedade”, argumentou.

Efraim ressaltou que a segurança pública é uma bandeira do Democratas e que o partido quer buscar alternativas para o enfrentamento da violência. “Não apenas no Rio, mas em todo o país”, ponderou. “A sociedade está se sentindo refém de bandidos e cabe a nós, do Congresso, propor soluções para virarmos esse jogo”, apontou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

São Domingos do Cariri vai “torrar” mais de R$ 700 mil com aluguel de palco, camarote e som para shows

2

Política

Justiça mantém medidas cautelares impostas a empresário investigado na Operação Festa no Terreiro

3

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

4

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

5

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape