Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Medidas

Eleições 2020: Tribunal disponibilizará equipamentos de proteção individual para garantir segurança no pleito durante pandemia

TSE está firmando parcerias com empresas privadas para a aquisição de luvas, álcool em gel, máscaras, entre outros equipamentos de proteção individual.

Presidente do TRE-PB, José Ricardo Porto, comenta as medidas de segurança para as eleições 2020. (Foto: Walla Santos)

Por

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, informou que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) disponibilizará equipamentos de proteção individual para garantir a segurança no pleito eleitoral de 2020. O objetivo é realizar uma eleição tranquila e segura durante o período de pandemia do novo coronavírus. 

Ainda de acordo com o desembargador, que falou em entrevista exclusiva ao ClickPB, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está firmando parcerias com empresas privadas para a aquisição de luvas, álcool em gel, máscaras, entre outros equipamentos de proteção individual. Esses serão entregues aos servidores no dia da eleição e também garantir a segurança dos eleitores. 

“Vamos realizar sim, uma eleição tranquila, serena, e a nossa maior preocupação é exatamente essa: propiciar condições de trabalho e segurança para todos os nossos servidores, mesários e eleitores. Acredito que nós iremos fazer isso com muita competência. Eu sou uma pessoa que acredito muito na capacidade de nossos servidores”, frisou. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Sem citar 100 mil mortos, Bolsonaro compartilha nota sobre dados positivos de Covid

Vice-presidente da Câmara de Bayeux estranha presidente da Casa acionar Justiça para barrar eleição indireta

Presidente da Câmara de Piancó na Paraíba aciona polícia para retirar vereadores de dentro do parlamento

Seis candidatos concorrem à eleição indireta para Prefeitura de Bayeux na próxima semana