Medidas

Eleições 2020: Tribunal disponibilizará equipamentos de proteção individual para garantir segurança no pleito durante pandemia

TSE está firmando parcerias com empresas privadas para a aquisição de luvas, álcool em gel, máscaras, entre outros equipamentos de proteção individual.

Presidente do TRE-PB, José Ricardo Porto, comenta as medidas de segurança para as eleições 2020. — Foto:Walla Santos

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Ricardo Porto, informou que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) disponibilizará equipamentos de proteção individual para garantir a segurança no pleito eleitoral de 2020. O objetivo é realizar uma eleição tranquila e segura durante o período de pandemia do novo coronavírus. 

Ainda de acordo com o desembargador, que falou em entrevista exclusiva ao ClickPB, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está firmando parcerias com empresas privadas para a aquisição de luvas, álcool em gel, máscaras, entre outros equipamentos de proteção individual. Esses serão entregues aos servidores no dia da eleição e também garantir a segurança dos eleitores. 

“Vamos realizar sim, uma eleição tranquila, serena, e a nossa maior preocupação é exatamente essa: propiciar condições de trabalho e segurança para todos os nossos servidores, mesários e eleitores. Acredito que nós iremos fazer isso com muita competência. Eu sou uma pessoa que acredito muito na capacidade de nossos servidores”, frisou. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural