presidente

Em ato em Brasília, Bolsonaro cita defesa da “Constituição, democracia e liberdade”

Dia do Trabalhador é marcado por eventos para candidatos

Em ato em Brasília, Bolsonaro cita defesa da “Constituição, democracia e liberdade”

O presidente Jair Bolsonaro acenou para apoiadores durante manifestação pró-governo em Brasília. — Foto:Reprodução / Facebook

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou neste domingo (1º) de uma manifestação com apoiadores em Brasília. Ele andou em meio ao público na Esplanada dos Ministérios, cumprimentou os apoiadores que se aglomeraram no local e falou rapidamente durante a transmissão ao vivo publicada em suas redes sociais.

“Vim cumprimentar o pessoal que está aqui nessa manifestação pacífica em defesa da Constituição, democracia e liberdade. Então, parabéns a todos de Brasília, bem como de todo o Brasil que hoje estarão nas ruas. Tamo junto, Brasil é nosso, Deus, pátria e família”, disse Bolsonaro no fim da transmissão. Ele não fez discursos ao público.

Na sequência, Bolsonaro retornou ao Palácio do Alvorada, a residência presidencial. Atos a favor de Bolsonaro ocorrem em diversas capitais, assim como manifestações a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste 1º de Maio.

As manifestações pró-governo federal também defendem o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e que recebeu perdão do presidente Jair Bolsonaro. O próprio deputado foi a uma manifestação em Niterói, onde falou rapidamente em cima de um carro de som, agradeceu a Bolsonaro e a parlamentares e disse que sua prisão foi “inconstitucional”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Cuité de Mamanguape vai torrar mais de R$ 300 mil com shows para festa de emancipação política

2

Política

João Azevêdo anuncia novo concurso para Polícia Penal na Paraíba

3

Política

Climão entre Bolsonaro e Sérgio Queiroz no lançamento da pré-candidatura de Queiroga em João Pessoa vira destaque nacional

4

Política

Cícero autoriza reconstrução de Centro de Educação no Valentina; obra vai receber R$ 1,5 milhão em investimento

5

Política

Roteiro confirma ‘exclusão’ de Sérgio Queiroz de evento na Domus Hall com Bolsonaro em João Pessoa