Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Cargo

Em Campina Grande, Tovar Correia Lima ocupará o cargo de secretário de Planejamento

O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues, na manhã desta quinta-feira (14).

Não é a primeira vez que Tovar Correia Lima é chamado para colaborar com a gestão de Romero Rodrigues. (Foto: Walla Santos)

Por

O deputado Tovar Correia Lima irá assumir na próxima segunda-feira (18), o cargo de secretário de Planejamento de Campina Grande. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues, na manhã desta quinta-feira (14).

Tovar se licenciou da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (13). Com a licença de Tovar, quem assume a titularidade do mandato é o suplente Cláudio Régis, do Progressistas.

Com a chegada de Tovar, o atual secretário da pasta, Diogo Flávio Lyra Batista, será efetivado como titular da Administração do Município. Diogo vinha acumulando os dois cargos desde julho deste ano.

Não é a primeira vez que Tovar Correia Lima é chamado para colaborar com a gestão de Romero Rodrigues. Como vereador, se licenciou do cargo em janeiro de 2013 para assumir a Chefia do Gabinete do Prefeito, só deixando o cargo em abril de 2014 para disputar cadeira na Assembleia Legislativa, para a qual foi eleito. 

Em julho de 2017, Tovar Correia se licenciou da Assembleia e aceitou convite do prefeito campinense para retornar ao governo municipal de Campina Grande, como secretário de Ciência e Tecnologia. O deputado licenciado só deixou o cargo em abril de 2018, ao desincompatibilizar para concorrer à reeleição à Assembleia, tendo novamente obtido êxito na campanha, sendo reeleito.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mulher que esperou 10h por parto normal receberá indenização de R$ 20 mil por negligência da PMJP

Governador João Azevêdo diz que não se preocupa com ameaças de presidente do PSB

Wilson Filho é o pré-candidato do PTB/Podemos a Prefeitura de João Pessoa

‘Única disputa entre PTB e Podemos será pela filiação de João Azevêdo’, ressalta Wilson Filho