Bem-humorada

Em entrevista na Paraíba, ministra Damares Alves diz estar solteira e dá cantada em repórter da rádio Arapuan: “manda currículo, Felipe”

Ao ser anunciada a vez da pergunta do repórter Felipe Nunes, o apresentador Luís Torres disse que o jovem era o único solteiro na bancada. "Ê. Manda currículo, Felipe", emendou Damares.

Em entrevista na Paraíba, ministra Damares Alves diz estar solteira e dá cantada em repórter da rádio Arapuan: "manda currículo, Felipe"

"Boa tarde. Mas eu vou ensinar para vocês a apresentar uma ministra. É assim: a ministra mais bonita do Brasil...", declarou Damares Alves em entrevista à rádio Arapuan FM, de João Pessoa. — Foto:Divulgação

Ao ser anunciada na entrevista do ‘Tete a Tete’ do programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (19), a ministra Damares Alves fez questão de enfatizar que deveria ser apresentada como a ministra mais bonita do Brasil. Damares brincou com o fato de estar solteira, dizendo que procura marido: “atenção, paraibanos.”

“Boa tarde. Mas eu vou ensinar para vocês a apresentar uma ministra. É assim: a ministra mais bonita do Brasil…”, declarou Damares Alves em conversa com Clilson Júnior, Luís Torres e Gutemberg Cardoso, na rádio Arapuan FM, de João Pessoa, na Paraíba.

Saiba mais

Questionada por Gutemberg se está solteira, Damares respondeu: “solteira, procurando marido. Atenção paraibanos: ministra procura marido para casar.” O apresentador Clilson Júnior completou sugerindo o uso do Tinder à ministra. Damares sorriu.

Ao ser anunciada a vez da pergunta do repórter Felipe Nunes, o apresentador Luís Torres disse que o jovem era o único solteiro na bancada que iria fazer uma pergunta à ministra. “Ê. Manda currículo, Felipe”, emendou Damares, conforme acompanhou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol