Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Bem-humorada

Em entrevista na Paraíba, ministra Damares Alves diz estar solteira e dá cantada em repórter da rádio Arapuan: "manda currículo, Felipe"

Ao ser anunciada a vez da pergunta do repórter Felipe Nunes, o apresentador Luís Torres disse que o jovem era o único solteiro na bancada. "Ê. Manda currículo, Felipe", emendou Damares.

"Boa tarde. Mas eu vou ensinar para vocês a apresentar uma ministra. É assim: a ministra mais bonita do Brasil...", declarou Damares Alves em entrevista à rádio Arapuan FM, de João Pessoa. (Foto: Divulgação)

Por

Ao ser anunciada na entrevista do 'Tete a Tete' do programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (19), a ministra Damares Alves fez questão de enfatizar que deveria ser apresentada como a ministra mais bonita do Brasil. Damares brincou com o fato de estar solteira, dizendo que procura marido: "atenção, paraibanos."

"Boa tarde. Mas eu vou ensinar para vocês a apresentar uma ministra. É assim: a ministra mais bonita do Brasil...", declarou Damares Alves em conversa com Clilson Júnior, Luís Torres e Gutemberg Cardoso, na rádio Arapuan FM, de João Pessoa, na Paraíba.

Saiba mais

Questionada por Gutemberg se está solteira, Damares respondeu: "solteira, procurando marido. Atenção paraibanos: ministra procura marido para casar." O apresentador Clilson Júnior completou sugerindo o uso do Tinder à ministra. Damares sorriu.

Ao ser anunciada a vez da pergunta do repórter Felipe Nunes, o apresentador Luís Torres disse que o jovem era o único solteiro na bancada que iria fazer uma pergunta à ministra. "Ê. Manda currículo, Felipe", emendou Damares, conforme acompanhou o ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cotado para presidência da OAB-PB, Raoni Vita diz que é um soldado da classe e critica 'letargia' da atual gestão: "nunca se viu tantos abusos contra a advocacia"

Senadora Nilda Gondim se posiciona a favor da CPI da Pandemia: ''acho muito certo''

Senadora Nilda Gondim é contra aquisição de vacinas pelo setor privado: ''Só se fosse para entregar ao SUS''

Senador Veneziano Vital assume presidência do MDB da Paraíba nesta sexta-feira