Repercussão

Em nota, PSB considera ‘oportunista e conservadora’ aliança do Cidadania com Progressistas em João Pessoa

Aliança entre Cidadania e Partido Progressista em João Pessoa repercute entre os partidos de oposição ao governador João Azevêdo.

Em nota, PSB considera 'oportunista e conservadora' aliança do Cidadania com Progressistas em João Pessoa

PSB vê aliança Cidadania e Progressistas em João Pessoa como 'oportunista e conservadora'. — Foto:Reprodução

Em nota, a presidente da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Cassandra Figueiredo, informou que considera a aliança do Cidadania, do governador João Azevêdo, com Cícero Lucena, do Partido Progressista (PP) em João Pessoa para as eleições de 2020, ‘oportunista e conservadora’. 

Cassandra Figueiredo ainda frisou que a aliança João Azevêdo e PP é uma ‘estratégia de sobrevivência de um grupo’ que tem um líder ‘que não tem força política’, fazendo referência ao ex-filiado do partido, Azevêdo. Entre os nomes do PSB está o do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. 

Leia a nota:

“Longe de ser uma aliança programática, essa aliança é uma estratégia de sobrevivência de um grupo, cujo líder não tem qualquer força política para enfrentar as urnas e tão pouco para o enfrentamento do debate sobre os problemas da cidade, que sustente suas contradições ideológicas e sua traição ao campo progressista. A cidade não pode retroceder, o próximo gestor terá desafios importantes para lhe dar. 

Temos que pensar no papel de cada cidade e cada estado por exemplo, nas soluções pós- pandemia e para enfrentar as forças de extrema direita, responsável pelos retrocessos que estamos vendo em todas as áreas. Cada vez mais vejo a importância de união dos partidos progressistas, somando forças de resistência em todos os cantos desse país. 

No mais, essa aliança do governador  com o PP é coerente com sua postura oportunista e conservadora”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural