Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleição

ENQUETE: qual seu voto para presidente em 2022 caso a escolha seja entre Bolsonaro e Lula?

Lula voltou a ser elegível após o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, anular, nessa segunda-feira (8) todas as condenações do ex-presidente.

Em quem você votaria se a escola for entre Lula e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Por

Enquete encerrada:

Qual seu voto para presidente em 2022 caso a escolha seja entre Bolsonaro e Lula?

64% - 42582 votos

32% - 21240 votos

4% - 2663 votos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ficar elegível e pode sair candidato a presidência novamente nas eleições de 2022. Em quem você votaria caso a escolha seja entre Lula e Bolsonaro? Responda à enquete e dê sua opinião.

Lula voltou a ser elegível após o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, anular, nessa segunda-feira (8) todas as condenações do ex-presidente pela Justiça Federal do Paraná relacionadas à Operação Lava Jato.

Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula. Agora, os processos serão analisados pela Justiça Federal do Distrito Federal, à qual caberá dizer se os atos realizados anteriormente nos três processos podem ou não ser validados e reaproveitados.

A decisão de Fachin também ordenou o arquivamento de processos que pediam que ex-juiz Sérgio Moro fosse considerado suspeito para o julgamento do caso.

LEIA TAMBÉM:        


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Juiz eleitoral cassa mandatos e torna inelegíveis vereadores e suplentes do União Brasil de Campina Grande por fraude na cota de gênero nas Eleições 2020

João Azevêdo diz que nome para o Senado na chapa ainda será definido e nega que Republicanos tenha decisão sobre vaga: "essa semana vamos nos reunir”

João Azevedo diz que Lucas Ribeiro seria um bom nome para ser seu vice na chapa

Cícero Lucena afirma que Lucas Ribeiro será indicado pelo Progressistas a vice na chapa de João Azevêdo na próxima semana