neste sábado

Entrevistas, caminhadas e reuniões marcam agenda de candidatos a prefeito de JP

Os candidatos a prefeito de João Pessoa terão um dia intenso de campanha neste sábado (4). Entrevistas, caminhadas e reuniões […]

Entrevistas, caminhadas e reuniões marcam agenda de candidatos a prefeito de JP

Os candidatos a prefeito de João Pessoa terão um dia intenso de campanha neste sábado (4). Entrevistas, caminhadas e reuniões estão entre os principais compromissos dos políticos.

O candidato pelo PSDB, Cícero Lucena, participa de caminhada na Feirinha de Mangabeira, de um café no Cidade Verde e de reunião na Asplan pela manhã. À tarde, o tucano se reúne com lideranças no Bairro das Indústrias e no Bessa e lança as propostas para a área de esporte no Comitê Jovem, próximo ao Tambaú Flat.

Já no final da tarde, Cícero faz caminhada no Rangel. À noite, ele estará nos bairros de Mangabeira, Alto do Mateus e encerrará sua agenda no POP Gospel, no Bairro dos Ipês.

A candidata Estelizabel Bezerra participa de entrevista na Rádio Sanhauá e faz caminhada em Mangabeira pela manhã. À tarde, a socialista inaugura o Comitê da Juventude.

José Maranhão, que disputa a Prefeitura de João Pessoa pelo PMDB, visita a Feira do Bairro dos Estados pela manhã e faz caminhada no Bairro das Indústrias à tarde. À noite, ele se reúne com lideranças.

Luciano Cartaxo, do PT, faz reunião com a coordenação da campanha pela manhã e particpa da inauguração do comitê de Tadeu Neves (PPS) e caminhada no Alto do Mateus, à tarde. Às 20h, ele estará presente na inauguração do comitê nos Bancários.

Os candidatos Antônio Radical (PSTU), Lourdes Sarmento (PCO) e Renan Palmeira (PSOL) não enviaram suas agendas de campanha à redação do ClickPB.

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João