Dúvida

Estela defende candidato próprio do PSB e questiona permanência de João Azevêdo no partido

Estela Bezerra afirmou que não sabe se João Azevêdo apoiará o nome do ex-governador Ricardo Coutinho nem se ele ficará no partido.

Estela defende candidato próprio do PSB e questiona permanência de João Azevêdo no partido

Deputada afirmou que PSB terá candidatura própria — Foto:Reprodução

Após o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa, fazer elogios à secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou aproximação com o PV de Luciano Cartaxo. “O PSB tem candidato e teremos o candidato mais forte, não tenho dúvida”, disse.

Estela Bezerra também questionou a permanência do governador no partido. Perguntada se João iria apoiar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho, ela alegou não saber o que fará gestor, mas sim o PSB. 

Ao ser lembrada que o governador também é membro do partido, ela respondeu: “É do partido até onde quiser ser. Ele tem anunciado que até dezembro toma uma decisão, mas o partido tem candidatura. Desejo muito que o nosso governador, eleito por nós, continue conosco, mas não é o que vai decidir se teremos candidatura ou não. Temos candidato e quem acredita que é importante ter continuidade não vai deixar de apoiar o nome de Ricardo ou quem escolhermos conjuntamente”, afirmou.

“Não vejo motivo para alguém deixar de apoiar uma candidatura ou identidade política como a de Ricardo, mas acho que quem mais vale na hora de fazer o processo eleitoral é o povo”, concluiu Estela.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores

2

Política

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Política

Ministério Público denuncia deputado Eduardo Brito por irregularidades na coleta de lixo em Mamanguape

4

Política

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética

5

Política

Prefeitura de Pedra Lavrada vai desembolsar mais de R$ 1,7 milhão com construção de campo de futebol