Política

Ex-primeira dama de Bayeux, Ivanúbia Pires atende a convite de Genival Matias e ingressa no Avante

Ela atendeu a um convite do deputado estadual Genival Matias, presidente estadual da sigla que observou em Ivanúbia um grande potencial para disputar as eleições de 2020 como pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal

Ex-primeira dama de Bayeux, Ivanúbia Pires atende a convite de Genival Matias e ingressa no Avante

Ela explicou que tem recebido muitas demonstrações de afeto e estímulo para que dispute um mandato eletivo no pleito do ano que vem. — Foto:Reprodução

A ex-primeira dama de Bayeux, Ivanúbia Pires, assinou na tarde desta terça-feira (13), sua filiação ao Avante. Ela atendeu a um convite do deputado estadual Genival Matias, presidente estadual da sigla que observou em Ivanúbia um grande potencial para disputar as eleições de 2020 como pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal.

Muito querida nas comunidades da cidade onde o saudoso comunicador Jota Júnior, ex-marido dela, foi prefeito, Ivanúbia também cedeu aos apelos populares para que disputasse um mandato eletivo.

Ela explicou que tem recebido muitas demonstrações de afeto e estímulo para que dispute um mandato eletivo no pleito do ano que vem. 

“O presidente do Avante me convidou para o partido em um momento em que muitas lideranças comunitárias também expressaram o desejo de me apoiar e ter uma voz em favor dos mais carentes de Bayeux. A cidade está cansada de escândalos e quer uma representante que lute pelo social e pelo povo mais desassistido”, disse Ivanúbia.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil