ELEIÇÕES 2014

Veja mais uma “Virada de mesa” na política da Paraíba

Apesar de Neto Franca negar que o PTC esteja sob intervenção, a página do TSE já confirmou na noite de hoje que o ex-deputado, Walter Brito, assumiu o comando d

Veja mais uma "Virada de mesa" na política da Paraíba

Apesar de Neto Franca negar que o PTC esteja sob intervenção, a página do TSE já confirmou na noite de hoje que o ex-deputado, Walter Brito, assumiu o comando do partido na Paraíba. De acordo com Walter, o PTC nacional decidiu intervir no estado depois que sua pré-candidatura ao Senado enfrentou dificuldades internas para ser consolidada. Ele afirma que é o novo presidente do partido e se refere a Neto Franca como “ex-presidente”.

“O partido decidiu que é mais importante a nível nacional ter candidato a senador. Tem vários partidos do tamanho do PTC que terão candidato”, disse Walter Brito em entrevista recente.

Na prática, a notícia lança por terra a tentativa de Neto Franca de indicar o suplente de Lucélio Cartaxo, na disputa pelo Senado abdicando de candidatura própria.

1

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

2

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula

3

Política

Câmara de Patos aprova, em primeira votação, aumento de salário de prefeito para R$ 28 mil e reajuste para vereadores e secretários

4

Política

Prefeitura de Tacima gasta quase R$ 500 mil em 7,2 toneladas de carne bovina, frango, linguiça e outros itens

5

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública