Hoje à tarde

Falha na transmissão de energia elétricada Chesf provoca apagão na Paraíba

O apagão, segundo estimativa da Energisa, concessionário responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado, atingiu quase 500 mil consumidores

Falha na transmissão de energia elétricada Chesf provoca apagão na Paraíba

A partir das 13h13, com o restabelecimento do fornecimento pela Chesf, a Energisa voltou, gradativamente, a abastecer as regiões afetadas — Foto:Divulgação

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica atingiu todos os municípios da região Oeste e Centro da Paraíba no início da tarde desta terça-feira (30).

O apagão, segundo estimativa da Energisa, concessionário responsável pelo fornecimento de energia elétrica no estado, afetou quase 500 mil consumidores.

De acordo com a concessionária, a interrupção foi detectada e retornou, aos poucos, às 13h13 nas subestações que atendem a região Oeste e parte do Centro do Estado.

 A Energisa comunicou que o problema pode ter tido origem na linha de transmissão da Chesf que faz a interligação entre as regiões Norte e Nordeste do Brasil.
 
Com o restabelecimento do fornecimento pela Chesf, a Energisa voltou, gradativamente, a abastecer as regiões afetadas concluindo o trabalho às 13h50.
 
A Energisa informa que aguarda um posicionamento do Operador Nacional do Sistema (ONS) sobre as causas da interrupção no fornecimento.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural