Eleições 2022

Felipe Leitão diz que o Avante faz por merecer estar na chapa majoritária: “não estamos cobrando nada demais”

"Vamos mostrar ao governador que temos tamanho e representantes para figurar na chapa majoritária. Não estamos cobrando nada demais", destacou o deputado.

Felipe Leitão diz que o Avante faz por merecer estar na chapa majoritária: "não estamos cobrando nada demais"

Leitão destacou que é candidato à reeleição e que para o próximo pleito também deve apoiar a candidatura de Messinho Lucena para deputado federal como uma 'casadinha'. Ele ainda está aguardando dialogar com os aliados para saber quem apoia para o Senado. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, Felipe Leitão, disse que o Avante faz por merecer estar na chapa majoritária do governador João Azevêdo e que o pleito do partido é em função de toda densidade eleitoral que a legenda tem na Paraíba. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (1º), conforme apurou o ClickPB.

“Vamos mostrar ao governador que temos tamanho e representantes para figurar na chapa majoritária. Não estamos cobrando nada demais”, destacou o deputado.

Leitão ainda destacou que é candidato à reeleição e que para o próximo pleito também deve apoiar a candidatura de Messinho Lucena para deputado federal como uma ‘casadinha’. Ele ainda está aguardando dialogar com os aliados para saber quem apoia para o Senado.

Questionado sobre o voto para presidente, se votaria em Bolsonaro ou Lula, o secretário declinou em responder e disse que vai aguardar os entendimentos do partido em âmbito nacional.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra caçam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro