Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Eleições

Fernando Haddad, vice de Lula, deve visitar a Paraíba ainda este mês

Haddad é um dos articuladores da campanha e foi credenciado recentemente por Lula como um dos seus advogados, como estratégia para facilitar conversas entre eles na Polícia Federal.

Haddad é tido como sucessor natural de Lula, caso sua candidatura seja impedida judicialmente (Foto: Reprodução)

Por

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula deve visitar a Paraíba ainda neste mês de agosto. Haddad é tido como sucessor natural de Lula, caso sua candidatura seja impedida judicialmente.

Mesmo com o ex-presidente Lula preso, sua candidatura deve ser registrada pelo Partido dos Trabalhadores nesta quarta-feira (15). Haddad é um dos articuladores da campanha e foi credenciado recentemente por Lula como um dos seus advogados, como estratégia para facilitar conversas entre eles na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde o ex-presidente cumpre pena sob acusação de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Prestes a iniciar o período oficial de campanha eleitoral, Haddad deve começar a visitar os estados para arregimentar apoios à candidatura do PT.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Nove deputados federais da Paraíba disputam reeleição em 2022; confira concorrentes

Cícero Lucena lança cartilha em João Pessoa com regras para secretários e servidores no período eleitoral

Bruno Roberto impugna candidatura de Ricardo Coutinho a senador; ex-governador está inelegível

Candidatos ao Governo da Paraíba declaram bens à Justiça Eleitoral e valores variam de R$ 6 mil a R$ 1,4 milhão; três não deram informações