Impasse

Galdino acusa Carlos Siqueira de causar ‘zoada’ no PSB da Paraíba e torce por diálogo

Para Galdino, o presidente Carlos Siqueira deveria ter chamado as partes envolvidas para buscar o consenso antes de tomar qualquer decisão.

Galdino acusa Carlos Siqueira de causar 'zoada' no PSB da Paraíba e torce por diálogo

"Ele foi imaturo, ele errou bastante e é um dos causadores dessa zoada na Paraíba", disse Galdino — Foto:Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), disse nesta terça-feira (20) que acredita no entendimento entre João Azevêdo e Ricardo Coutinho porque eles têm uma história juntos e se dispôs a fazer a interlocução entre os dois. Para Galdino, Carlos Siqueira errou. “Ele foi imaturo, ele errou bastante e é um dos causadores dessa zoada na Paraíba”, disse Galdino. 

“Eu acho que um dos grandes absurdos e erros foi feito pelo presidente do PSB, Carlos Siqueira, eu tenho uma consideração e respeito a ele, que é presidente do meu partido, mas ele foi de uma inocência, de uma imaturidade e cometeu um erro absurdo. Ele, na sexta-feira, já anunciou a dissolução do diretório, a intervenção, e depois marcou uma reunião. Era para ter feito justamente ao contrário”, lamentou o presidente da Assembleia. 

Ouça o áudio

Para Galdino, o presidente Carlos Siqueira deveria ter chamado as partes envolvidas para buscar o consenso antes de tomar qualquer decisão. “Ora, a parte que ganhou não tem mais interesse em conversar, e quem perdeu vai dizer asssim: para que conversar? Já tá consumado o ato”.

“Eu estou torcendo para que haja esse diálogo, que eles possam sentar, conversar e encontrar uma solução para que a gente possa continuar com esse projeto do PSB”, disse Galdino. 

O deputado disse que deve conversar com João Azevêdo nesta terça-feira e disse que se for necessário intermediar o diálogo, ele conversaria também com Ricardo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

2

Política

Familiares, amigos e autoridades se despedem do ex-deputado Agassis Almeida em velório na Assembleia

3

Política

Lula cobra Haddad e diz que ministro tem que dialogar com Congresso ‘em vez de ler livro’

4

Política

Servidores do Estado recebem salários a partir do dia 29; confira calendário completo

5

Política

Nilvan Ferreira escanteia Walber Virgolino em Cabedelo e diz que está construindo aliança com Vitor Hugo para 2026