Transparência

Gastos da Assembleia Legislativa da Paraíba estarão disponíveis até o fim do mês, garante presidente

Adriano ainda destacou que os deputados estaduais têm o prazo de 90 dias, até o mês de janeiro de 2020, para disponibilizar seus gastos no Portal da Transparência.

Gastos da Assembleia Legislativa da Paraíba estarão disponíveis até o fim do mês, garante presidente

“Tudo o que foi pago pela Assembleia vai estar constando”, declarou Adriano Galdino — Foto:Walla Santos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, comentou nesta quinta-feira (17) durante entrevista à imprensa que todos os gastos da ALPB estarão disponíveis até o fim do mês no Portal da Transparência. “Tudo o que foi pago pela Assembleia vai estar constando”, declarou.

Adriano ainda destacou que os deputados estaduais têm o prazo de 90 dias, até o mês de janeiro de 2020, para disponibilizar seus gastos no Portal da Transparência. De acordo com Galdino, os parlamentares deverão informar “quem trabalha, o quanto ganha, e o que faz. Alguns deputados, como eu, já irão colocar agora no mês de outubro”.

Citando outros órgãos que já seguem a linha de transparência dos gastos, Adriano Galdino ressaltou que “nós vamos também acompanhar essa mesma linha, que é uma obrigação legal. E nós vamos cumprir essa obrigação legal e também uma recomendação do Ministério Público lá atrás, quando na gestão anterior, houve essa recomendação nesse sentido”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Cuité de Mamanguape vai torrar mais de R$ 300 mil com shows para festa de emancipação política

2

Política

João Azevêdo anuncia novo concurso para Polícia Penal na Paraíba

3

Política

Climão entre Bolsonaro e Sérgio Queiroz no lançamento da pré-candidatura de Queiroga em João Pessoa vira destaque nacional

4

Política

Cícero autoriza reconstrução de Centro de Educação no Valentina; obra vai receber R$ 1,5 milhão em investimento

5

Política

Roteiro confirma ‘exclusão’ de Sérgio Queiroz de evento na Domus Hall com Bolsonaro em João Pessoa