Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Contrário

Gervásio Maia diz que prioridade deveria ser "as mais de 560 mil mortes por Covid, a fome, o desemprego, não o voto impresso"

A PEC do Voto Impresso havia sido derrotada na Comissão Especial da Câmara, mas foi movimentada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, para ser levada a plenário.

"A PEC do voto impresso foi derrotada na Comissão Especial da Câmara, mas a base bolsonarista articula levar votação para plenário. A prioridade do governo deveria ser as mais de 560 MIL MORTES POR COVID, a FOME, DESEMPREGO, não o voto impresso", disse. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O deputado federal pela Paraíba, Gervásio Maia, disse que a prioridade deveria ser "as mais de 560 mortes por Covid, a fome, o desemprego, não o voto impresso", ao comentar a análise da PEC 135/19 na Câmara dos Deputados.

Nas redes sociais, ele escreveu: "A PEC do voto impresso foi derrotada na Comissão Especial da Câmara, mas a base bolsonarista  articula levar votação para plenário. A prioridade do governo deveria ser as mais de 560 MIL MORTES POR COVID, a FOME, o DESEMPREGO, não o voto impresso. RESISTIREMOS."

A PEC do Voto Impresso havia sido derrotada na Comissão Especial da Câmara, mas foi movimentada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, para ser levada a plenário.

Da base paraibana na Câmara Federal, Julian Lemos e Edna Henrique já se declararam a favor do voto impresso auditável.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Em evento, João Dória destaca postura solidária de João Azevêdo e reforça que no palanque do PSDB cabem todos os partidos

Governador João Azevêdo é vacinado com terceira dose contra Covid-19

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Auditor do TCE-PB denunciado na Operação Calvário é demitido do cargo