Contrário

Gervásio Maia diz que prioridade deveria ser “as mais de 560 mil mortes por Covid, a fome, o desemprego, não o voto impresso”

A PEC do Voto Impresso havia sido derrotada na Comissão Especial da Câmara, mas foi movimentada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, para ser levada a plenário.

Gervásio Maia diz que prioridade deveria ser "as mais de 560 mil mortes por Covid, a fome, o desemprego, não o voto impresso"

"A PEC do voto impresso foi derrotada na Comissão Especial da Câmara, mas a base bolsonarista articula levar votação para plenário. A prioridade do governo deveria ser as mais de 560 MIL MORTES POR COVID, a FOME, DESEMPREGO, não o voto impresso", disse. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado federal pela Paraíba, Gervásio Maia, disse que a prioridade deveria ser “as mais de 560 mortes por Covid, a fome, o desemprego, não o voto impresso”, ao comentar a análise da PEC 135/19 na Câmara dos Deputados.

Nas redes sociais, ele escreveu: “A PEC do voto impresso foi derrotada na Comissão Especial da Câmara, mas a base bolsonarista  articula levar votação para plenário. A prioridade do governo deveria ser as mais de 560 MIL MORTES POR COVID, a FOME, o DESEMPREGO, não o voto impresso. RESISTIREMOS.”

A PEC do Voto Impresso havia sido derrotada na Comissão Especial da Câmara, mas foi movimentada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira, para ser levada a plenário.

Da base paraibana na Câmara Federal, Julian Lemos e Edna Henrique já se declararam a favor do voto impresso auditável.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

2

Política

Pollyanna Dutra visita Casa do Trabalhador e da Trabalhadora em Pernambuco e comenta sobre implantação do serviço na Paraíba

3

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

4

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

5

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários