Política

Gervásio rebate João e afirma que governador trocou apoiadores por pessoas de outras bandeiras

"Eu queria muito, João, que você tivesse sido candidato sozinho. Sem o PSB. Sem Ricardo Coutinho. Será que você estaria hoje onde está?", concluiu

Gervásio rebate João e afirma que governador trocou apoiadores por pessoas de outras bandeiras

No vídeo, gravado em um veículo, o deputado começa desmentindo a declaração que se recusou a encontrar-se com João em sua viagem à Brasília. — Foto:Walla Santos

O deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB) publicou um vídeo nesta terça-feira (29) em que rebate declarações do governador João Azevêdo.

No vídeo, gravado em um veículo, o deputado começa desmentindo a declaração que se recusou a encontrar-se com João em sua viagem à Brasília.

“O governador inventou que tinha marcado um encontro comigo em Brasília e que eu teria me negado a me encontrar com ele. Eu jamais iria deixar de me encontrar com meu governador, o governador do meu partido. Nós elegemos João. Quando ninguém acreditava em João, nós abraçamos a candidatura dele.”

Maia também rebateu a afirmação que João Azevêdo de que “anda com ele quem quer”

“Isso não é verdade. Você já demitiu, já afastou do projeto, quantas pessoas que acreditaram em você? E pessoas que estavam com a bandeira laranja, que vestiam quarenta, e você trocou essas pessoas, por pessoas com camisas de outra cor, com bandeira de outros números.”

“Você já fez isso, você vem fazendo isso”, completou.

Gervásio também mencionou as emendas para a Saúde, citando um orçamento de 24,5 milhões de reais “carimbados” para a Paraíba.

Após detalhar os hospitais que seriam beneficiados pelas emendas, Gervásio convidou João a visitar Brasília e mostrar união com o partido que o elegeu.

Gervásio chamou a atenção para a disputa entre João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho. “Diga ao povo paraibano que você já deu as costas ao governador Ricardo. Diga ao povo paraibano quanto tempo faz que você não fala com o ex-governador”, disse Gervásio.

Ele disse que Azevêdo nunca teria sido eleito sozinho e que ele quer deixar o projeto. “E o povo paraibano não é besta, está percebendo tudo”, disse Gervásio.

“Diga porque você não aceita Ricardo Coutinho presidente estadual no partido que ele construiu”, provoca Gervásio. 

“Você teve um padrinho. Eu queria muito, João, que você tivesse sido candidato sozinho. Sem o PSB. Sem Ricardo Coutinho. Será que você estaria hoje onde está?”, concluiu.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

2

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

3

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

4

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões

5

Política

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado