Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Sem chance

Governador João Azevêdo descarta qualquer chance de união com Ricardo Coutinho: "não há essa possibilidade"

"Essa reaproximação não será possível. Evidente que não. Não vejo a mínima possibilidade nem a intenção de nossa parte", ressaltou o governador João Azevêdo.

João também destacou, conforme apurou o ClickPB, que o momento é de focar no combate à pandemia, na vacinação, nos cuidados para evitar a infecção e passar por este momento difícil que o mundo vive. (Foto: Secom-PB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo descartou, nesta quarta-feira (28). qualquer chance de se aliar ao ex-governador Ricardo Coutinho nas próximas eleições. Ele também disse que não aceita na sua chapa pessoas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

"Essa reaproximação não será possível. Evidente que não. O que tenho dito claramente é que as decisões relativas às eleições de 2022 serão tomadas no ano que vem. Mas não vejo a mínima possibilidade nem a intenção de nossa parte", ressaltou o gestor, sobre a chance de reaproximação dele com Ricardo Coutinho.

João também destacou, conforme apurou o ClickPB, que o momento é de focar no combate à pandemia, na vacinação, nos cuidados para evitar a infecção e passar por este momento difícil que o mundo vive.

Questionado sobre a participação do Progressistas na composição das próximas eleições e um apoio dos políticos aliados ao presidente Jair Bolsonaro, João Azevêdo foi enfático: "A postura do Progressistas já tem uma divisão enorme dentro do partido. Não apoiarei o atual presidente e logicamente não teremos na chapa quem faça a defesa dele. Essa é uma regra que nós adotamos e vamos considerar isso nas próximas eleições", disse.

Com relação a um nome do Sertão para compor sua chapa, o governador disse que é importante que cada região faça a defesa de um nome, mas "não só a geografia que define uma chapa, mas vários elementos precisam ser levados em consideração".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Dória chega à Paraíba nesta sexta-feira para agenda política

Câmara de Conde aguarda notificação da Justiça para empossar Márcia Lucena como prefeita

Comissão aprova PEC dos Precatórios com mudança no teto de gastos para viabilizar Auxílio Brasil

Prefeita de Conde diz que recebe com surpresa decisão que cassa seu mandato e que falha nas contas de campanha foi corrigida