Raimundo Nunes

Governador lamenta morte de ex-superintendente do Sebrae: “teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano”

O ex-dirigente da empresa morreu nesta quinta-feira (11) com causa da morte ainda não divulgada.

Governador lamenta morte de ex-superintendente do Sebrae: "teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano"

Nas redes sociais, João Azevêdo declarou que Raimundo Nunes "teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado". — Foto:Secom-PB/Arquivo

O governador João Azevêdo lamentou a morte do ex-superintendente do Sebrae Paraíba, Raimundo Nunes. O ex-dirigente da empresa morreu nesta quinta-feira (11) com causa da morte ainda não divulgada.

Nas redes sociais, João Azevêdo declarou que Raimundo Nunes “teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado”.

“Lamentamos o falecimento de Raimundo Nunes, ex-superintendente do Sebrae na Paraíba. Natural de Sousa, teve uma atuação importante para o empreendedorismo paraibano por meio dos programas Empreender JP, da Prefeitura de João Pessoa, e Empreender Paraíba, do Governo do Estado, além de ter contribuído para a expansão do Sebrae. Manifestamos nossa solidariedade à família e amigos”, disse o governador.

Raimundo Nunes morreu aos 79 anos. Ele era natural de Sousa, no Sertão paraibano, onde nasceu em 26 de janeiro de 1941. Segundo nota de pesar do Sebrae, ele ocupou a “superintendência da instituição desde o início da década de 1990 até o ano de 1998, quando tornou-se consultor sênior e coordenador de crédito orientado da unidade de acesso a Serviços Financeiros do Sebrae em Brasília, de 1999 a 2004.”

Não houve velório e o sepultamento foi marcado para acontecer às 17h30 desta quinta-feira, apenas com a presença de familiares.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Ele quer”, revela Adriano Galdino sobre pretensão de Cícero Lucena ser candidato a governador em 2026

2

Política

“De 0 a dez, a chance de Lucas vencer é três”, avalia Adriano Galdino sobre possível candidatura de Lucas Ribeiro em 2026

3

Política

“Republicanos não será coadjuvante. Estaremos na chapa”, avisa Adriano Galdino sobre negociações de composição para 2026

4

Política

Adriano Galdino confirma reunião entre João e aliados para firmar chapa de 2026, mas fala em “falta de interesse” dos Ribeiro

5

Política

Após rumores sobre saída do PSDB, Fábio Ramalho afirma que Tovar não tem do que reclamar do partido