João Azevêdo

Governador pede respeito e diz ser de mau gosto especulações sobre aproximação com Aguinaldo Ribeiro

João explicou que um blog publicou uma foto antiga dos dois, registrada quando o gestor foi até Brasília pedir recursos para as obras e serviços do Governo da Paraíba.

Governador pede respeito e diz ser de mau gosto especulações sobre aproximação com Aguinaldo Ribeiro

João pediu respeito e criticou as especulações: "Vamos ter respeito, primeiro pela história das pessoas. Eu acho extremamente de mau gosto e com outras intenções evidentemente." — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O governador João Azevêdo disse, durante entrevista à rádio Arapuan FM, em Cajazeiras, que acha desrespeitosa a especulação de aproximação dele com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). João explicou que um blog publicou uma foto antiga dos dois, registrada quando o gestor foi até Brasília pedir recursos para as obras e serviços do Governo da Paraíba.

“Essa semana foi publicada uma foto minha com o deputado Aguinaldo Ribeiro: ‘João Azevedo se aproximando da velha política e etc.’. Primeiramente, aquela foto é antiga, faz um ano. Eu fui a Brasília, em cada gabinete de ministro, pedir recursos para a Paraíba e consegui”, disse o governador.

João pediu respeito e criticou as especulações: “Vamos ter respeito, primeiro pela história das pessoas. Eu acho extremamente de mau gosto e com outras intenções evidentemente.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Veja quais vereadores de Patos votaram para aumentar o próprio salário, do prefeito, vice e secretários

2

Política

Flávio Dino quer que Lula, Pacheco e Lira falem sobre suposto uso indevido do orçamento secreto

3

Política

Dino pede destaque e decisão sobre bloqueio do WhatsApp segue para plenário físico

4

Política

Cientistas fazem abaixo-assinado e exigem que Governo Lula compre vacina atualizada contra covid-19

5

Política

VERGONHA NACIONAL: salário do prefeito de Patos aumenta 70%; de R$ 17 mil para R$ 28 mil