Nesta quinta-feira

Governador se reúne com prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa para debater medidas de enfrentamento à Covid-19

A reunião deve contar as participações da prefeita do Conde, Márcia Lucena, do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, de Cabedelo, Vitor Hugo, e de Bayeux, o interino Jefferson Kita.

Governador se reúne com prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa para debater medidas de enfrentamento à Covid-19

O grupo de gestores solicitou encontro com o governador João Avezêdo para tratar das medidas de enfrentamento à pandemia. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O governador João Azevêdo vai se reunir com os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa para debater as medidas de combate ao novo coronavírus. A reunião por videoconferência ocorrerá nesta quinta-feira (28).

O grupo de gestores solicitou encontro com o governador João Avezêdo para tratar das medidas de enfrentamento à pandemia. Desde o início da pandemia, os líderes do Executivo na Grande João Pessoa participam de encontros de trabalho para debater estratégias de ação para o território.

A reunião vai acontecer por videoconferência e deve contar as participações da prefeita do Conde, Márcia Lucena, do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, de Cabedelo, Vitor Hugo, e de Bayeux, o interino Jefferson Kita.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

2

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

3

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

4

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

5

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”