empréstimo da cagepa

Hervásio admite que desarquivamento não garante votação de Projeto

O deputado estadual Hervásio Bezerra, líder do governo na Assembleia Legislativa, admitiu na manhã desta segunda, 03, que o desarquivamento […]

O deputado estadual Hervásio Bezerra, líder do governo na Assembleia Legislativa, admitiu na manhã desta segunda, 03, que o desarquivamento do Projeto que prevê um novo empréstimo para a Cagepa não obriga a AL a incluí-lo na pauta. Segundo Hervásio, o presidente da AL, Ricardo Marcelo, vai recorrer à decisão judicial que pode trazer o projeto de volta.

Hervásio Bezerra complementou que mesmo com o projeto voltando a tramitar, poderá demorar a entrar em pauta. “Quem decide a pauta das sessões é o presidente Ricardo Marcelo, o projeto só vai entrar na pauta quando ele quiser incluí-lo, em algum momento o Projeto voltará a Assembleia, mas pode não ser agora”, finalizou o líder do Governo na Casa Epitácio Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural