Decisão

Hervázio estuda voto a favor das contas de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, mas diz que tem intenção de votar com a bancada

"Inicialmente, eu tenho dificuldade de votar contra. Mas eu pertenço a um agrupamento político. De repente é uma questão do grupo, política e estratégica", disse o deputado Hervázio à Arapuan FM.

Hervázio estuda voto a favor das contas de Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa, mas diz que tem intenção de votar com a bancada

"Primeiro passo é analisar o embasamento técnico do Tribunal de Contas para reprovar as contas de Ricardo Coutinho", disse Hervázio. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O deputado estadual Hervázio Bezerra declarou que estuda voto a favor das contas do ex-governador Ricardo Coutinho, na análise na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (20), o parlamentar destacou, no entanto, que tem intenção de votar com a bancada, se houver uma discussão coletiva sobre o assunto.

Ricardo Coutinho teve contas reprovadas no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A decisão agora é da Assembleia Legislativa da Paraíba. “Inicialmente, eu tenho dificuldade de votar contra. Mas eu pertenço a um agrupamento político. De repente é uma questão do grupo, política e estratégica”, disse o deputado estadual ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Hervázio explicou seu ponto de vista sobre a reprovação das contas de Ricardo Coutinho no TCE-PB. “Primeiro passo é analisar o embasamento técnico do Tribunal de Contas para reprovar as contas de Ricardo Coutinho. Eu, particularmente, pertenço a um grupo político e que todos conhecem a história do PSB, o ‘racha’, a divisão. E eu fiz a opção por João. Mas, particularmente, eu tenho dito que não tenho porque me envergonhar do meu passado. Devo, assim, atenção e consideração ao ex-governador Ricardo Coutinho, acho que quando fui convidado e convocado por ele, cumpri meu papel. Doei minha vida, meu sangue enfrentando intempéries terríveis. Mas aprendi com meus pais que é uma coisa não tão em voga hoje que é a gratidão. Ricardo fez por mim e eu fiz por ele também. E digo que está empate? Não.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural