320 gerentes

INSS realiza workshop em Campina Grande com gerentes de agências do Nordeste

O workshop que começa nesta segunda (24), reunirá cerca de 320 gerentes de agências do órgão dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão

INSS realiza workshop em Campina Grande com gerentes de agências do Nordeste

A cidade de Campina grande sediará até quarta-feira (26) o primeiro de seis eventos regionais realizados pelo INSS em todo o país. O workshop que começa nesta segunda (24), reunirá cerca de 320 gerentes de agências do órgão dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão no Centro de Convenções do Hotel Garden. O próximo encontro acontece em Salvador, ainda sem data confirmada.

De acordo com o presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, que participará do evento, “este é o primeiro encontro realizado pelo INSS em quatro anos”. Na oportunidade, a direção nacional apresentará o plano estratégico para o quadriênio 2016-2019. “Há metas bastante objetivas, sempre visando a melhoria no atendimento e a otimização dos processos internos do Instituto”, explicou Leonardo Gadelha.

Além do planejamento estratégico, o workshop servirá para estreitar laços entre gerentes e a direção central do INSS. “Nossos gerentes estavam sem um contato direto com a direção central e entendo que fazer essa interface com quem está na ponta do atendimento, contribui de forma determinante para a melhoria na qualidade do atendimento a quem procura nossas agências”.

Leonardo adiantou que dentro de 7 anos o sistema previdenciário brasileiro completará 100 anos. “Esses primeiros seis eventos fazem parte de um projeto que está formatando a visão de futuro do INSS. Todos unidos, direção, pessoal de nível intermediário, gerentes e usuários, nos darão o fio condutor para incorporarmos novas tecnologias e modificarmos a forma como são realizados alguns processos internos, preparando o INSS para os próximos 100 anos”.

O presidente reafirma que todo este esforço objetiva “prestar um serviço de excelência. Cada vez mais célere, cada vez mais ágil, cada vez mais preciso, cada vez mais justo”. Leonardo Gadelha acredita que ao final do processo, todos sairão ganhando. “Sem dúvida, teremos mais qualidade de trabalho para nossos funcionários, teremos processos internos mais inteligentes e dinâmicos e um serviço conectado com as necessidades do nosso público. A partir daqui, melhoraremos, sensivelmente, o atendimento aos milhões de brasileiros que procuram o INSS diariamente”.


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